A transformação de Thammy Miranda, que acaba de retirar os seios: de funkeira sexy a transexual
Thammy Miranda, que já usou o nome artístico da mãe, Gretchen, como sobrenome, teve alta do hospital na última quarta-feira depois de passar por uma cirurgia de retirada dos seios, em São Paulo. A filha da Rainha do Bumbum segue seu processo de transformação do corpo e de mudança de sexo, aos 32 anos.
Thammy passou a maior parte da infância em Pernambuco, onde a mãe fica sempre que retorna da Europa para o Brasil. Quando ela nasceu, em 1982, Gretchen já era um fenômeno em todo o país.
Ninguém sabia muito ainda sobre a filha da eterna Rainha do Bumbum quando, no início dos anos 2000, Thammy se lançou como cantora de funk. Não demorou para que ela estampasse capas de revistas masculinas e cantasse em vários lugares Brasil afora. Sempre, claro, anunciada como a filha da Gretchen.
Em 2006, fotos de um perfil de Thammy Miranda numa rede social vieram à tona. Os cliques mostravam a antes sexy filha de Gretchen com os cabelos curtos. Ela logo se assumiu homossexual. A partir de então, ela nunca mais voltou a ter os cabelos compridos e a usar roupas femininas. “Não é uma opção. Acho que quem é gay nasce assim, eu nasci assim. Somos criados aprendendo que o certo é menino com menina. É difícil mudar isso”, disse ela na época.
Em 2012, Thammy Miranda esteve no elenco da novela “Salve Jorge”, em pleno horário nobre. O convite partiu da própria autora da trama, Gloria Perez. Na reta final da novela, na pele de uma policial, sua personagem usa peruca e roupas femininas para se infiltrar numa quadrilha de tráfico de seres humanos. A cena, na qual ela ainda dançava um sucesso da mãe, foi uma das mais comentadas de toda a história.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter