“A Paraíba perde um político visionário e destemido com quem tive a honra de dividir o parlamento”, diz Tião Gomes sobre falecimento de Manoel Júnior
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, emitiu nota sobre o falecimento do ex-deputado e atual prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, 59 anos, ocorrido nesta terça-feira (28).
O político que foi deputado estadual, deputado federal por três mandatos, vice-prefeito de João Pessoa por duas oportunidades, estava em seu quarto mandato como prefeito de sua terra natal. Ele fazia um tratamento contra o câncer no pâncreas e estava internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital de João Pessoa.
“Nossos sentimentos à família, amigos, correligionários e a todos os paraibanos que, neste momento, sofrem com a morte tão precoce, aos 59 anos, de um grande liderança política, gentil, educado, que foi visionário, destemido e com quem eu tive a honra de dividir o parlamento por oito anos. Manoel Júnior honrou o nome de Pedras de Fogo e da nossa Paraíba durante a sua trajetória brilhante como homem público. Descanse em paz, meu amigo”, disse Tião.
Trajetória
Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal. Ele foi eleito deputado federal em 2006, 2010 e 2014. Em janeiro de 2017, renunciou ao mandato para assumir o cargo de vice-prefeito de João Pessoa.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter