Ana Maria Braga precisou retirar 40% do pulmão por causa de novo câncer
A última segunda-feira (14), Ana Maria Braga surpreendeu o Brasil ao admitir que descobriu um câncer no pulmão em setembro.
O médico da apresentadora, Antonio Buzaid, revelou em entrevista à revista “Veja São Paulo” da terça-feira (15), que Ana Maria Braga precisou retirar 40% do pulmão numa cirurgia realizada em outubro.
O oncologista declarou que foi possível extirpar um tumor de 6 milímetros. “Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada”, disse Antonio Buzaid à publicação.
No desabafo ao vivo no “Mais Você”, Ana Maria Braga disse que parou de fumar assim que descobriu que estava com câncer.
Em entrevista ao “Jornal Nacional” da segunda, Ana Maria Braga explicou melhor seu diagnóstico: “Se o meu exemplo serve pra que as pessoas tomem o mínimo de consciência de que é legal parar pra pensar a respeito do mal do fumo, da nicotina eu acho que eu não podia me abster disso”. Ela também agradeceu as reações carinhosas do público: “Eu quero agradecer muito a todo mundo que está orando por mim. Por favor, orem. Porque oração é sempre muito bom. Mas graças a Deus eu tô bem. Eu estou curada, nem tive que fazer quimioterapia. E tô muito bem”.
Com informações do UOL
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter