Chimbinha nega ter proibido a entrada de Joelma à mansão do casal em São Paulo
A polêmica envolvendo o ex-casal Joelma e Chimbinha parece não ter fim. Segundo informações do “TV Fama”, após saber que Natália Sarraff, a filha da cantora, estava na mansão do casal, em São Paulo, Chimbinha mandou proibir a entrada da morena e da mãe no local. O músico, que quer impedir Joelma de ser a única a cantar as músicas da Calypso em seus shows, deu ordens à administração do condomínio onde está localizada sua casa para que não liberasse a entrada de nenhuma das duas.
Ximbinha deve cumprir a decisão judicial de medida protetiva em que não pode se aproximar nem da ex-mulher e nem de Natália. Por conta de uma entrevista que a filha deu ao programa “TV Fama”, na mansão que está no nome do músico, Ximbinha foi impedido de entrar no local.
Joelma, que estava na cidade após fazer um show, teria ido para um hotel já que corria o risco de ser barrada no condomínio onde fica a residência do ex-casal, que ficou junto por 18 anos. No entanto, segundo a assessoria da cantora, Natália Sarraff segue dentro da mansão, pois se sair, não conseguirá voltar. Chimbinha, que também está em São Paulo, não pode entrar na casa já que a filha de Joelma está lá e ele deve seguir a medida protetiva, que garante a integridade física da artista.
A assessoria de Ximbinha, desconhece a informação de que ele teria proibido a entrada de alguém no condomínio. Joelma, entretanto, estava na mansão na tarde desta quinta-feira (10) e postou fotos em seu perfil no Instagram.
Com informações do Purepeople
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter