Famosos vão a velório de Marília Pêra em teatro do Rio
A atriz Marília Pêra é velada na tarde deste sábado, 5, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. O corpo foi levado para a sala que leva o nome da artista. Amigos e familiares começaram a chegar às 13h.
A atriz Lavínia Vlasak foi a primeira a chegar ao local. Emocionada, ela evitou falar com a imprensa.
Já Cássia Kis Magro segurou as lágrimas e desabafou: “Ir a um estréia de Marília Pêra era o evento do ano. Não perdemos só uma atriz, perdemos uma verdadeira dama. Agora só quero fazer cada vez melhor o meu trabalho para homenagear essa grande estrela e amiga”.
Arlette Sales também foi prestar a última homenagem à amiga. “Uma grande amiga e uma atriz muito talentosa. Vai fazer muita falta em ambos os sentidos”.
Luma Costa, colega de Marília em “Pé na Cova”, estava muito abalada. “Era minha mãe em ‘Pé na Cova’ e fora das câmeras era uma pessoa especial. [Era] Minha diva e de quem sou muito fã. Tenho carinho especial por ela e é um momento difícil demais. Ela foi, ela é e sempre vai ser uma grande inspiração para nós atores. Marilia era de um simplicidade única e um talento incomparável. Ela sempre tinha um novo projeto e conquistou essa maestria”, disse Luma Costa emocionada.
O enterro de Marília Pêra será neste sábado, às 17h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A atriz morreu na manhã deste sábado no Rio, aos 72 anos. Ela lutava contra um câncer havia 2 anos, morreu em casa, ao lado da família, por volta das 6h da manhã. Marília deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria.
Marília era uma das artistas mais completas do Brasil: além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter