Antônia Fontenelle mostra cachorro de Marcos Paulo: ‘Ele ninguém quis’
Antônia Fontenelle fez uma publicação em tom de provocação nesta quarta-feira, 25. A atriz postou em seu Instagram umafoto de Akil, cachorrinho que era de Marcos Paulo, e que ficou com ela após a morte do diretor. “Meus amores, olhem essa imagem, tem coisa mais gostosa do que ver esse bichinho indefeso protegido e no conforto? Depois de três anos tentando sem êxito voltar ao apartamento em que morei com o Marcos Paulo (dono do Akil) pra pegar meus pertences, incluindo a cama, coleira do Akil, tendo todas as liminares ignoradas pela juíza do caso, eu desisti e entendi que o Akil está velhinho, precisa de conforto e que se não fosse por mim, ele teria virado cão de rua, porque ele ninguém quis”, disse ela.
Após três anos da morte de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle segue brigando na justiça para conseguir a sua parte na herança do diretor, com quem foi casada por três anos. Ela chegou a ganhar a segunda instância, mas as advogadas das filhas dele – Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah; e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra – recorreu.
“Na segunda instância fui devolvida ao espólio por unanimidade dos embargadores, que me reconheceram como esposa de Marcos Paulo. Mas aí, houve uma nova constatação (os advogados das filhas do diretor recorreram à decisão) e ainda vem uma terceira instância”, explicou Antônia Fontenelle. “Me espanta absurdamente, porque a gente pensa que isso é história de novela, novela de época, que tem brigas de família e tal. E eu estou vivendo isso na pele. É surreal. Não quero isso para mim. Só falo desse assunto quando o advogado me liga e já fico com o estômago embrulhado. Por isso estou casamento, sendo feliz”, completou.
Com informações do Ego
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter