Publicado em: 9 nov 2015

Chimbinha chega para assinar divórcio de Joelma: ‘Vida continua’

Chimbinha compareceu, nesta segunda-feira, 9, ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco, para assinar os papéis do divórcio de Joelma. A cantora e o guitarrista da banda Calypso estão colocado um ponto final no casamento de 18 anos e inúmeras polêmicas.

Chimbinha chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: “Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar.

Como diz Chico Buarque, ‘a vida é uma roda gigante’. Espero que a gente seja amigo”. E continuou: “A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo”.

O divórcio não põe fim às polêmicas envolvendo a dupla. Após revelar no programa “Fantástico” que o marido a agredia e que ele teria abusado sexualmente da filha, Joelma estaria reunindo provas para entrar com uma ação judicial contra Chimbinha.

O nome do uso da marca “Banda Calypso” também é outro assunto que os dois deverão resolver na justiça, já que a marca está registrada no contrato social da JC Shows, da qual Joelma é sócia majoritária com 60% das ações. Já a JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários, tem ações divididas – 50% para cada um. O processo inclui ainda imóveis no Recife e no Pará, o escritório e o ônibus da banda.

Entenda o caso
Joelma e Chimbinha vivem uma série crise, que tem refletido em sua banda, a Calypso, desde que uma traição do guitarrista veio a público. Em setembro, a cantora deu o que falar ao ser flagrada registrando um boletim de ocorrência na delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, no Pará. E, apesar do motivo da denúncia não ter sido divulgado oficialmente, o conteúdo do documento acabou vazando e foi parar na internet, revelando que ela procurou a polícia para reclamar do insistente assédio do ex-marido, Chimbinha.

Por conta disso, foi concedida uma medida preventiva para que o músico permaneça ao menos 100 metros de distância da ex-mulher. Na mesma época, um áudio de Chimbinha admitando que traiu Joelma também caiu na rede.

 

 Com informações do EGO



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...