Publicado em: 29 nov 2013

Manoel Jr defende união de oposições e diz que PMDB não impõe nome de Vené, ‘ele é pré-candidato’

1333052734475-manoel-juniorO deputado federal, presidente do PMDB em João Pessoa, Manoel Júnior, foi entrevistado no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (29) e defendeu a união das oposições para derrotar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do ano que vem.

Manoel afirmou que os partidos da oposição, incluindo PMDB, PT, PEN, PSC, PPS, PR, e PP deveriam se unir nas eleições. “Essa é a equação vitoriosa. Mas para isso os partidos precisam estar despidos das vontades próprias, dos projetos, pela Paraíba”, colocou.

O deputado defendeu o pré-candidato do partido, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, afirmando que ele fez um bom trabalho na Prefeitura campinense e que tem sido bem avaliado nas pesquisas de intenção de voto para 2014. No entanto, não prega exclusividade para o peemedebista. “Ele é um pré-candidato. O partido não está impondo nada”, disse.

Manoel Jr defende bancada de acusações de Jeová, ‘foi leviano. Não é a prática dos parlamentares’

Manoel Jr aponta disposição de PMDB se unir com toda oposição e diz: ‘RC é quem levará surra de votos’

De certa forma, Manoel afirma que o partido poderia abrir mão do candidato próprio em prol da Paraíba, como o próprio falou antes: “os partidos precisam estar despidos das vontades próprias”.

Claro, essa é a forma que o presidente do partido em João Pessoa está colocando. O presidente do PMDB no Estado, José Maranhão, pode pensar de forma diferente, assim como o pré-candidato, que parece estar em pré-campanha no instante que colocou os pés fora da Prefeitura de Campina Grande.

 

Pedro Callado




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...