Publicado em: 29 out 2015

Vaga de trabalho em Pitimbu

i109086

AUX. ADMINISTRATIVO DE VENDAS:

Responsável pelo atendimento aos clientes e apoio a equipe de vendas, visando ajudar na consecução das metas e programas de vendas, bem como prestar um atendimento qualificado e satisfatório aos nossos clientes.

Formação:

Ensino Médio Completo

Requisitos:

– Pacote Office – nível intermediário

– Desejável conhecimento na área de atendimento ao cliente / negociação / vendas

– Desejável vivência em CAC – Central de Atendimento ao Cliente

Local de Trabalho: Pitimbu/PB

ANALISTA DE ATENDIMENTO:

Responsável pelo atendimento aos clientes na solução de dúvidas, sugestões e resolução de problemas provenientes de reclamações, buscando atender necessidades e expectativas dos clientes de forma a manter uma boa imagem da empresa perante aos mesmos.

Formação:

Cursando superior em Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas afins

Requisitos:

– Pacote Office – nível intermediário

– Conhecimento na área de atendimento ao cliente / Negociação / Vendas

– Importante ter vivência em SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Local de Trabalho: Pitimbu/PB

 


 

OBS: Os interessados, deverão encaminhar o currículo para o email [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...