Para sair de turbulência, Santa Cruz e Criciúma se enfrentam no Arruda
Na tabela, há uma distância significativa entre Santa Cruz e Criciúma. A Cobra Coral ocupa o sexto lugar, com 49 pontos, enquanto o Tigre é o 14º, somando 39. O que não muda, entretanto, é a necessidade de vitória de cada equipe no duelo que os coloca frente a frente, às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira, no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da Série B. Os dois vivem fase ruim na competição e precisam de se recuperar urgentemente.
O que o Santa Cruz mira é o acesso à Série A. Por isso o time comandado por Marcelo Martelotte, que está a cinco pontos do Bahia, que abre o G-4, não pode nem pensar em tropeçar. Uma derrota faria a missão de conquistar uma vaga na elite do futebol nacional ficar quase impossível. A ordem, na equipe coral, é buscar o triunfo a todo custo.
A preocupação do time catarinense é a oposta. A situação do Criciúma na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro não é das melhores. Após uma sequência negativa sob o comando do ex-treinador, Dejan Petkovic, o time se aproximou do Z-4. Agora, como um novo técnico, precisa pontuar nas últimas rodadas para afastar o fantasma do rebaixamento, atualmente a sete pontos de distância. Na terceira partida de Roberto Cavalo à frente da equipe, o Carvoeiro entra em campo com modificações, mas com o mesmo objetivo: vencer.
Mais duas partidas marcam a 33 rodada da serie B hoje na noite de hoje pelo Brasileirão.
Boa Esporte x América MG
Oeste x Luverdense
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter