Publicado em: 28 nov 2013

Flamenguista vai a delegacia reclamar de vasco e cruzeiro e acaba preso

300x250xflamenguista-preso-ao-dar-queixa-vasco-cruzeiro-300x250.jpg.pagespeed.ic.P-YgmQeQP2Torcedor revoltado foi à delegacia reclamar de “corpo mole” do time mineiro na última rodada do Brasileirão, mas ficou por lá. Haviam 2 mandatos de prisão contra ele.

Por esta Vinicius Sacramento não esperava. Revoltado com a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro no último sábado, Vinicius se dirigiu até a 35 DP de Campo Grande-RJ, para prestar queixa contra os jogadores Cris e Júlio Batista, jogadores do Vasco e Cruzeiro respectivamente.

Ao chegar na delegacia e tentar registrar a queixa, o inspetor Rafael Henrique Grillo desconfiou da camisa que Vinicius usava e resolveu checar seus antecedentes, foi nesse momento que Rafael descobriu que haviam 2 mandatos de prisão contra Vinicius que foi preso na hora.

“Depois de passar a noite comemorando o título da Copa do Brasil, o torcedor pensou que para seu ano ser perfeito, o Vasco deveria ser rebaixado. Então ele tomou a decisão de vir à delegacia para prestar queixa, mas acho que ele não esperava ficar aqui por tanto tempo” disse em tom de brincadeira o inspetor Rafael.

Fica aqui a dica do Jornal VDD, antes de ir à delegacia prestar queixa, certifique-se de que você está limpo.

Portal do Litoral PB com jornalvdd




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...