Publicado em: 28 nov 2013

País bate o recorde de recém-nascidas que são encontradas no lixo e recebem o nome de “Vitória”

Mais uma criança que veio ao mundo vencendo na vida e superando todos obstáculos impostos por pais inconsequentes e despreparados

500x250xbebe-cabofrio-500x250.jpg.pagespeed.ic.lOUvL9BpJjNa tarde desta quarta-feira, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma caçamba de lixo. O bebê pesa 2,8 Kg e estava com o cordão umbilical quando foi encontrado pelo operador de Telemarketing Jairo Rodrigues, no Jardim Esperança, na periferia do município.

Jairo chamou o SAMU e o bebê foi levada para o hospital do Jardim Esperança e depois encaminhada para o Hospital da Mulher de Cabo Frio, onde está sob observação na UTI neonatal.

A criança passa bem e não corre nenhum risco segundo o que nossa redação apurou junto ao hospital quando foi fornecido o boletim médico.

“Eu me sinto um herói, Deus me colocou naquela hora e naquele lugar para salvar esse bebê, e o governo do Rio de Janeiro já disse que eu posso registrar a recém-nascida, pois serei o pai adotivo dela. Então, eu vou chamá-la de Vitória” contou Jairo todo empolgado com a condição de ser pai.

Segundo o cartório de registros de recém nascidos do município de Cabo Frio, é a Vitória de número 1 milhão que receberá este nome por ter sido encontrada no lixo por um desconhecido.

 

Portal do Litoral PB com jornalvdd




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...