Joelma diz que teve medo durante show com Chimbinha
Após uma apresentação constrangedora neste sábado em Teresina, onde Joelma e Chimbinha tocaram juntos pela primeira vez após o guitarrista ser impedido de se aproximar da cantora, salvo em situações de trabalho, a vocalista da banda Calypso divulgou uma nota dizendo que se sentiu ameaçada pela presença do ex-marido no palco. O guitarrista teve que abandonar o show após Joelma se mostrar incomodada com sua presença, o que motivou os fãs a pedirem que ele se retirasse, jogando objetos no músico.
Segundo a nota, Chimbinha teria ameaçado bailarinos e técnicos antes do início da apresentação. “Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista”, diz o texto, assinado pela assessoria de imprensa de Joelma. Na nota, a cantora diz que chegou a rezar para que nada acontecesse: “Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior”.
Ela também comentou a decisão da Justiça de permitir que Chimbinha se apresente com o grupo. “Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito.”
A cantora ainda diz que decidiu expor sua intimidade e todos os problemas de seu relacionamento para ajudar mulheres que passam por situações semelhantes, incentivando-as a pedir ajuda à Justiça.
Procurado, o assessor de Chimbinha, Mauro Netto, afirmou que ainda não está definido se o guitarrista vai participar dos próximos shows do Calypso.
Com Veja
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter