Publicado em: 11 set 2015

Técnico Ramiro Sousa procura substitutos para suprir desfalques do Belo

Uma lesão no músculo adutor da coxa direita tirou o atacante Beto da partida contra o Vila Nova-GO, marcada para a noite do próximo sábado (12), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O problema foi detectado através de um exame de ressonância. Assim, o médico Fábio Farias descartou a participação do atacante no confronto.

“Ele apresentou uma pequena lesão na parte interna da coxa direita. Nós do Departamento Médico decidimos, juntamente com a comissão técnica, vetar o jogador para a partida de sábado. Ele iniciará o trabalho de fisioterapia e o tratamento medicamentoso. A expectativa é de que ele se recupere para o jogo contra o Fortaleza”, disse.

Já o meia Samuel segue treinando a parte física e vem evoluindo muito bem no tratamento do edema ósseo na perna direita. O jogador deve ser reavaliado na sexta-feira (11) e pode ser liberado para integrar o grupo que enfrenta o Vila Nova.

Para Ramiro Souza, esta é a hora do elenco mostrar sua força, dos jogadores demonstrarem vontade de vencer e trabalho para poder fazer parte da equipe. O treinador não contará com os volantes Jean Cléber e Nata, ambos suspensos após levar o terceiro cartão amarelo na goleada do Belo sobre o Icasa.

“O grupo trabalhou bem. Temos que contornar os problemas que surgem e seguir a nossa preparação. Sabemos que não entramos no G4, que muito ainda a ser feito. Por isso é foco total na partida de sábado para conseguirmos um resultado positivo e continuar na luta pela classificação”, completou.

O Botafogo ocupa a quinta colocação do grupo A do Brasileirão da Série C, com 22 pontos, a três do América de Natal, o primeiro dentro do G4. O time entra em campo às 19h do sábado (12) para enfrentar o Vila Nova de Goiás.

 

Com Portal Tambaú 247



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...