Publicado em: 1 set 2015

Djanira implora de joelhos que Romero salve a filha, presa após roubo a boate

djanira.jpg

A prisão de Tóia (Vanessa Giácomo) obriga Djanira (Cassia Kis) a reviver um passado que há muito tempo ela evita. Para tirar a filha adotiva da cadeia, ela se vê obrigada a procurar o filho biológico que há anos não via. “A senhora não mudou muito nesses anos”, diz Romero (Alexandre Nero) ao entrar no quarto do hospital em que ela está internada.

Apesar dos anos, as marcas do passado seguem bem latentes em Djanira, que recebe com frieza: “Adoraria nunca mais ter que olhar pra tua cara”. No entanto, o amor por Tóia a faz se humilhar e implorar de joelhos pela ajuda dele: “Ela cometeu um assalto para poder pagar a conta desse hospital. Eu quero que você livre a minha menina da cadeia”.

Será que Romero Rômulo vai ajudar Djanira depois de tantos anos? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça, dia 1/9.

djanira.jpg

LEIA MAIS SOBRE O CAPÍTULO
Romero visita Djanira no hospital, e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira, e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita, e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

romero.jpg

 

Com informações de GShow



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...