Publicado em: 21 nov 2013

José Genoino passa mal e é internado no Incor de Brasília; CONFIRA!

20131121131039_03

O deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP), preso pela condenação no julgamento do mensalão, passou mal nesta quinta-feira (21) e foi levado para o Incor (Instituto do Coração) do Hospital das Forças Armadas de Brasília.

A assessoria do deputado não soube dizer se ele teve mal súbito ou se teve um princípio de infarto.

Ele está preso desde sábado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e aguarda resposta do ministro Joaquim Barbosa, do STF (Supremo Tribunal Federal), sobre seu pedido de prisão domiciliar.

Genoino, que está licenciado de seu mandato na Câmara dos Deputados devido às suas condições de saúde, passou mal na prisão, segundo informaram seus familiares, e recebeu a visita de um médico na prisão.

Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Brasília sobre a saúde do ex-presidente do PT, divulgado na última terça, conclui que ele é “paciente com doença grave, crônica e agudizada, que necessita de cuidados específicos, medicamentosos e gerais”.

Nesta quarta-feira, segundo seu advogado, ele voltou a se sentir mal.

Entre agosto e setembro deste ano, o petista passou quase um mês internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de problemas cardíacos. Genoino foi submetido a uma cirurgia para correção de dissecção de aorta e teve também uma isquemia (obstrução da circulação sanguínea) cerebral leve.

Portal do Litoral PB

Com Uol




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...