“Não chore”, disse Ronda à Beth depois de vencê-la no UFC
Depois das provocações, Ronda Rousey finalmente se pronunciou. Ela venceu Bethe Correia após nocauteá-la em apenas 34 segundos na madrugada deste domingo (02). Ronda foi provocada pela paraibana no media day e na pesagem do UFC 190. A campeã peso-galo do UFC deu o troco e devolveu o que ouviu para a desafiante.
“Eu disse a mesma coisa que ela tava falando para mim na hora da pesagem. Virei para ela depois que a nocauteei e falei “Não chore”. Eu acho que o problema foi resolvido. Não vou precisar pensar mais sobre isso, e acho que ela vai pensar muito sobre mim”, contou.
Ronda, apesar da fisionomia fechada durante a coletiva de imprensa pós-luta, revelou estar feliz por ter conseguido provar que é uma atleta versátil, e não lutadora de um golpe só.
“Estou feliz demais, porque consegui provar para mim e para todos a diversidade do meu estilo de luta. Não queria que fosse nem um pouco diferente, gostei muito de como foi tudo. As coisas às vezes são tão surreais que fica difícil de absorver. Estou feliz porque minhas três últimas lutas foram muito rápidas, mas foram diferentes, e sei que cometi alguns erros hoje. Sou perfeccionista e quero sempre melhorar, porque meus objetivos são ser a lutadora perfeita e me aposentar invicta, construindo um legado. Hoje estou mais próxima deles”, ressaltou.
Com informações do SportV
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter