Publicado em: 20 nov 2013

Viúva vai à audiência do marido e é presa acusada de ser a mandante do crime, em Mamanguape

download
Policiais Militares da 2ª CPMI de Mamanguape deram o cumprimento ao mandado judicial e prenderam nesta quarta-feira (20) a viúva do comerciante Luiz Ferreira da Silva, de 60 anos, mais conhecido como Luiz da Banana, que residia no Bairro do Alto do Cemitério, região periférica mamanguapense. De acordo com investigações, Maria José da Silva, foi apontada como sendo a mandante do assassinato do marido, onde teria contratado um pistoleiro de aluguel para assassiná-lo.

O aposentado Luiz Ferreira foi morto com pelo menos 3 disparos de arma de fogo na porta do seu comércio no dia 17 de janeiro de 2012, por volta das 06h15. Na ocasião, um homem a pé teria se aproximado da vítima e efetuado os tiros a queima roupa.

O mandado de prisão preventiva da suspeita foi expedido pela juíza Silvana Carvalho Soares, da 1ª Vara da Comarca de Mamanguape. Maria José foi presa quando na manhã desta quarta-feira (20), compareceu ao Fórum da Comarca para participar de audiência sobre o referido crime. Ainda durante a manhã, depois de procedimento na DPC local, ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Bom Pastor de João Pessoa.

De acordo com a Polícia, conforme consta nos autos do processo, o autor de ter praticado o homicídio seria um elemento conhecido como João da Al-qaeda, que se encontra preso em uma das penitenciarias da capital.

 

Portal do Litoral PN com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...