Publicado em: 20 nov 2013

Luceninha renuncia a prefeitura de Cabedelo e o vice Leto Viana assumirá o cargo; veja carta

leto e luceninhaO prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), do PMDB, renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (20). Ele já registrou carta renúncia no Fórum Eleitoral da cidade e encaminhou ofício a Câmara de Vereadores.

A informação foi divulgada pelo programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa. O radialista Fabiano Gomes leu trechos da carta renúncia encaminhada a Câmara de Vereadores, na qual Luceninha diz que não é afeito a vaidade e que o município estará em melhores mãos com a gestão do vice -prefeito Wellington Viana França (Leto), que tomará posse ainda na tarde de hoje.

Na carta, Luceninha diz que sua renúncia é uma decisão de foro íntimo e irrevogável. O ex-prefeito cita na carta problemas de saúde, o sacrifício da família e dificuldades administrativas. Ele diz também que irá encaminhar uma carta pública a sociedade e pede que a população não o julgue, pois está acima de que suas forças suporta o fado que carrega.

Cabedelo tem o segundo maior orçamento da Paraíba, com arrecadação de cerca de R$ 600 milhões.

Veja Trecho da carta renúncia de Luceninha :


O prefeito de Cabedelo, município localizado na região Metropolitana de João Pessoa, José Maria de Lucena Filho, o Luceninha, do PMDB, surpreendeu a todos, na tarde desta quarta-feira (20), ao renunciar o mandato, para que foi eleito ainda em outubro de 2012.

Luceninha exerceu o cargo por 11 meses e, em carta enviada à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (20), alegou motivos pessoais e problemas de saúde como os responsáveis pela decisão.

“Tomo a iniciativa pessoal de comunicar a minha irretratável e irrevogável decisão de renunciar ao cargo de prefeito do município de Cabedelo. Me faltam as forças necessárias para continuar essa jornada, problemas de saúde, o sacrifício imposto aos meus familiares e o reconhecimento de que cheguei ao meu limite completam os motivos da minha decisão”, diz trecho da carta renúncia enviada à Câmara.

Na carta, ele.ainda agradece à população cabedelense, diz que assume todas as responsabilidades da renúncia e finaliza pedindo perdão por não ter cumprido todas as promessas que se comprometeu durante a campanha.

 

00012244

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...