Publicado em: 19 nov 2013

Presidente estadual do PTC diz que prisão de petistas não muda processo político

NETO FRANCAO presidente estadual do PTC, Neto Franca, acredita que as prisões de alguns filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), inclusive de lideranças como o deputado licenciado José Genoino e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, não muda em nada o processo político no Brasil ou na Paraíba.

Neto Franca lembra que os escândalos envolvendo grandes nomes do PT foram denunciados ainda no governo Lula, que mesmo assim, conseguiu ser reeleito e ainda eleger Dilma Rousseff presidente do país.

Para Neto, tais fatos só demonstram que as atuais políticas implantadas pelo PT, com o importante apoio de partidos aliados, tem dado certo no Brasil.

O presidente do PTC paraibano também acredita que o povo possui clareza suficiente para saber separar as coisas na hora de votar.

Franca acredita que, na Paraíba, é forte a tendência de um bloco político formado pelo PP e PSC lançarem candidato ao Governo do Estado, e, num provável segundo turno, se unir com as demais legendas da oposição para assegurar a vitória no pleito em 2014.

 

Portal do Litoral PB com Assessoria 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...