Publicado em: 18 nov 2013

Empresário é preso acusado de estuprar garota de 13 anos durante evento gospel

20130605080737_610x610Um homem, dono de uma rede de panificadoras, foi preso acusado de estuprar uma garota de 13 anos durante a realização de um evento gospel na orla de João Pessoa, neste domingo (17).

A Polícia Civil recebeu a denúncia da mãe da vítima, que alegou que a filha estava com um amigo neste evento quando foi aliciada por uma mulher conhecida como Joérica e levada até o carro do acusado que estava estacionado na praia de Tambaú.

Dentro do veículo o homem teria tocado a menina nas partes íntimas e chegou a tentar marcar um encontro na segunda-feira (18) para realizar o ato sexual, oferecendo a garota um celular e R$ 200.

A Polícia chegou até o suspeito após encontrar dentro da bolsa da aliciadora um papel com o número do telefone do empresário e o endereço do trabalho dele. O homem foi preso dentro de uma das filiais da rede de padaria, localizada no bairro de Tambaú.

Ele foi autuado pela delegada Maria Rodrigues por estupro e levado para a Central de Polícia Civil. A garota foi encaminhada para exames no Instituto de Polícia Científica da Capital. O resultado médico deve ficar pronto em 30 dias.

 

 

Tambaú247




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...