Publicado em: 19 jun 2015

Miá Mello revela ter aversão a bicho em casa e vergonha de sua tatuagem

A atriz Miá Mello diz que “ama bicho”, que já teve vários cachorros, alguns deles resgatados na rua. Mas tudo mudou depois que sua filha nasceu, há seis anos. “Desenvolvi uma aversão a bicho dentro de casa. Eu odeio. Passei a odiar bicho dentro de casa. Entro na casa de alguém e tem cachorro eu penso: ‘Que cagada! Por que a pessoa enfiou um bicho aqui?’. Tem pelo, tem que levar para passear”, diz.

Miá faz a revelação no Show do Kibe que o canal TBS exibe no próximo domingo, à meia-noite. A comediante também confessa ter vergonha de uma tatuagem“horrível” de cavalo marinho nas costas. “Quero tirar”, conta. O problema não é o cavalo marinho. “Poderia ser um Che Guevara. Hoje, qualquer coisa que fosse eu não iria querer, porque não gosto mais de tatuagem”, admite.

Sucesso no cinema com a “franquia” Meu Passado me Condena, ao lado de Fábio Porchat, a atriz fala de sua carreira, iniciada no grupo de comédia DezNecessários. Comenta também sobre suas passagens pelo Legendários (Record), Casseta & Planeta Vai Fundo (Globo) e The Voice (Globo). Diz que admira as contemporâneas Tatá Werneck e Dani Calabresa, mas se inspira mesmo é em Denise Fraga, Andréa Beltrão e Fernanda Torres: “São três mulheres que fazem tanto humor quanto drama muito bem”.

Sem saber que o Show do Kibe é um talk show que engana seus entrevistados, levando ao ar uma falsa pré-entrevistas, Miá solta alguns palavrões, se diverte com as duras que o “diretor” Daniel Furlan dá no apresentador e come uma maçã, sem cerimônia. Encerra sua participação com uma curiosidade. Diz que adoraria fazer um concurso de mulheres que imitam Silvio Santos. “Ah, deve ter [imitadoras]. Acho que ia ser engraçado”.

Show_do_Kibe_Mia_Mello_Canta.jpg

 
Com NoticiadaTv



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...