Publicado em: 8 jun 2015

Mulher seminua ‘se fantasia’ de Cristo durante a Parada Gay, em São Paulo

Mulher seminua 'se fantasia' de Cristo durante a Parada Gay, em São Paulo

Com o tema “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!”, inspirado na música tema de Gabriela, personagem criado por Jorge Amado, foi realizada neste domingo (07) a 19ª edição da “Parada Gay” – evento que reúne homossexuais, transexuais e simpatizantes – reuniu milhares de participnates.

Ao todo, a Prefeitura gastou R$ 1,3 milhão na estrutura do evento.

Atores norte-americanos de séries famosas, como “Lost”, “Orange is the New Black” e “Sense8”, participaram do evento.

Com 18 trios elétricos, o evento começou às 10h em frente ao Masp e terminou por volta das 21h.

A cantora Roberta Miranda esteve no evento e disse que esta é a primeira vez que participa. “Acho uma parada importante para superar a hipocrisia e entender que é importante entender cada um e manter o respeito ao próximo”, disse.

Durante o evento, participantes exibiram faixas com críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é evangélico e defende causas conservadoras, ao deputado federal Marco Feliciano, que já se declarou contrário a união homoafetiva, e ao pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, que recentemente “conclamou” a população evangélica a boicotar a marca de cosméticos O Boticário – que lançou uma campanha de dia dos namorados mostrando casais gays presenteando seus pares.

Simpatizante da causa gay, o designer gráfico Tiago Fyrdraca, de 32 anos, foi para a Parada vestido de Jesus. Ele percorreu a Paulista dizendo aos participantes que “Jesus te ama” e provocou risos.

“Jesus é pop. Ele ama todo mundo. Eles riem porque nunca ouviram um ‘Jesus te ama’ de uma maneira legal. Normalmente é de um jeito chato”, disse.

Porém, o que chamou mais atenção foi uma mulher seminua que encenou uma crucificação e causou revolta de cristãos.

Com Globo 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...