Programa Hora da Bronca comemora 8 anos de sucesso com festa para ouvintes e amigos
O programa Hora da Bronca comemorou oito anos de sucesso nesta sexta-feira, 29 de maio. Comandando pelos radialistas Bernardo Sherman (Bom Baiano) e Marcelo Gomes, o programa é líder de audiência na Cruz das Armas FM – 104 e vai ao ar de segunda a sexta, das 17 às 18h.
Em comemoração pelo aniversário, a equipe recebeu dezenas de amigos e ouvintes na emissora, onde foram registradas demonstrações de admiração pelo trabalho desenvolvido. E não poderia ser diferente. Desde que foi ao ar pela primeira vez, o programa Hora da Bronca foi muito bem recebido pela população que o segue fiel mantendo sua liderança no horário.
O Bom Baiano aproveitou o momento de homenagens para fazer vários agradecimentos e contou um pouco da história do programa.
“Começamos com meu irmão Bernardo Filho, que passou por aqui e deixou sua marca registrada com esse programa, assumi o compromisso de não ter medo de falar a verdade e é assim há oito anos, aqui não temos papas na língua, quem tem vez é o povo e por isso estamos no ar esse tempo todo. Agradecemos a todos que passaram por aqui, aos nossos parceiros e aos nossos ouvintes que nos acompanham diariamente há tantos anos. Tudo foi construído com muito trabalho, respeito e dignidade, sem passar por cima de ninguém. Conquistar esse sucesso é uma vitória e manter a liderança é uma vitória ainda maior”, ressaltou o âncora do programa, Bernardo Sherman.
Marcelo Gomes, revelou sua satisfação em hoje fazer parte da bancada da Cruz das Armas FM. “Eu era um ouvinte assíduo, hoje sou um comunicador dessa emissora conhecida por revelar grandes talentos na comunicação paraibana. Agradeço a oportunidade de poder contribuir para o bem da população que busca uma voz para defendê-la”, concluiu.
Também participaram das comemorações profissionais renomados da imprensa como:
Cardivando de Oliveira (Sanhauá), Judivan Gomes (100.5 FM), Marcos Lima (Jornal A União), Luiz Cláudio (Caaporã e Alhandra FM), Wellington Sousa (Mituaçu FM), além do superintendente da 104 FM, Jonildo Cavalcanti Filho.
O Hora da Bronca consolidou o jornalismo comunitário fazendo a intermediação entre o poder público e a comunidade ao se deparar com problemas sociais apresentados pelos ouvintes.
Portal do Litoral
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter