Publicado em: 13 nov 2013

Neymar vê ídolo LeBron inspirado e tem minuto de fama em transmissão

neymar-insta

O atacante Neymar deu sorte ao assistir pela primeira vez seu ídolo LeBron James em ação pela NBA. Se a vitória do Miami Heat por 116 a 95 diante do Milwaukee Bucks esteve longe de ser uma das melhores partidas em emoção e competitividade, ao menos a maior estrela do futebol nacional no momento voltou à concentração brasileira satisfeita em ver um show de LeBron.

O melhor jogador do momento na liga americana de basquete fez 33 pontos e comandou uma vitória que fez apagar uma traumática derrota na última rodada. Se Neymar tivesse acompanhado o jogo do Miami Heat contra o Boston Celtics no sábado, teria visto Jeff Green conseguir um arremesso na cara de LeBron a seis centésimos do final para uma virada improvável no American Airlines Arena.

Na terça-feira, o ala do Miami Heat nem precisou se preocupar com a marcação. O atual bicampeão da NBA triturou os Bucks com LeBron em seus melhores dias. Na jogada mais impressionante da partida, completou uma ponte aérea de Mario Chalmers com uma cravada que empolgou a American Airlines Arena.

Em uma noite em que LeBron mais uma vez reinou absoluto em seu ginásio, Neymar teve seu minuto de fama ao conceder uma entrevista na transmissão oficial da partida. Enquanto começava o último quarto, o atacante contou com a ajuda do assessor da CBF na tradução para responder sobre a sua primeira noite na NBA e sobre a Copa de 2014.

“Não sou bom, mas sei brincar um pouquinho. Sou fã do LeBron James e é um prazer vir aqui ver o jogo”, afirmou o atacante. “Estou muito ansioso pela Copa. É uma responsabilidade muito grande. Vou fazer o possível até o topo. Sabemos que é a realização de um sonho para todos”.

O encontro com LeBron, no entanto, foi adiado. Munidos de telefones usados para tirar fotos e gravar vídeos posteriormente compartilhados em redes sociais, os jogadores da Seleção teriam que esperar todo o protocolo pós-jogo da NBA para interagirem com donos da casa. Voltaram para a concentração antes.

Patrocinadora dos de Neymar e LeBron, a Nike americana tentou promover um encontro entre as duas estrelas, mas teve de adiar o plano. O jogo de sábado entre Brasil e Honduras seria outra chance de aproximação, mas o Miami Heat estará na Carolina do Norte para enfrentar o Charlotte Bobcats em mais uma rodada da NBA.

Portal do Litoral PB

Com Terra




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...