Dançarina de Funk é assassinada com tiro de 12 dentro de casa; marido é suspeito
A dançarina Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas, foi assassinada dentro da própria casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira.
De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o principal suspeito do caso é o marido da dançarina. Ele teria atirado contra a jovem, de 29 anos, por volta das 17h30. De acordo com as primeiras informações, o homem teria disparado mais de um tiro contra sua companheira.
Após o crime, o homem teria roubado um carro para fugir da casa. Ele está sendo procurado pela polícia.
– Ele morava na mesma casa que ela. Era conhecido como Miltinho da Van na região, porque trabalhava com vans em Nova Iguaçu – explicou o delegado Fabio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
De acordo com o delegado, todas suas equipes estão na rua em busca do suspeito. A casa da vítima foi isolada e estão sendo feitas perícias no local. O corpo de Amanda foi levado para o Instituto Médico-Legal.
– Não temos testemunhas presenciais. Mas temos outras provas deste crime – explicou.
Amanda trabalhava como dançarina de grupos de funk. Ela já participou da Gaiola das Popozudas e da Jaula das Gostozudas, de onde saiu há cerca de um ano.
ExtraOnline
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter