Publicado em: 12 abr 2015

Sport da adeus a Copa Nordeste, Baptista foca título do Estadual 2015

5_1

Apesar da eliminação do Sport, Eduardo Baptista mostrou-se tranquilo após o confronto eletrizante contra o Bahia, no qual os leoninos perderam por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, sendo eliminados da semifinal da Copa do Nordeste. O treinador optou por exaltar a força da equipe e o time baiano. Na sua avaliação, o Leão fez dois bons jogos e não foi desclassificado por uma equipe qualquer.

– Não podemos baixar a cabeça. O Campeonato Pernambucano tem uma grande importância e a Copa do Brasil também. Não saímos para qualquer adversário. Foram jogos de muita qualidade e temos de ver onde erramos para que não se repita mais.

Baptista não se disse decepcionado pelo desempenho da equipe. Lamentou, por outro lado, as chances perdidas, principalmente a de Élber, ainda no primeiro tempo – o Sport vencia por 1 a 0 e teve a oportunidade clara de marcar o segundo. Eduardo avaliou que o Leão postou-se bem defensivamente e não viu o Bahia agredindo tanto os rubro-negros.

– A gente esperava chegar, mas o time brigou nos dois jogos. O Bahia deu três chutes e fez três gols. Só chegou ao nosso gol por bola alçada. Tivemos chance de matar, mas não fizemos.

Criticado pela substituição no intervalo – sacou Neto Moura e colocou Danilo -, Eduardo explicou a substituição. E não apresentou arrependimento.

– Neto fez um bom primeiro tempo, muito equilibrado e tomou uma pancada na cabeça. Como sabia que Tony estava muito avançado e sabia que Diego não ia dar uma boa cobertura, coloquei Danilo para reforçar.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...