Publicado em: 26 mar 2015

Perguntado se Neymar pode superá-lo, Pelé emenda: ‘Impossível’

Sempre que comparado a algum grande craque do futebol internacional, Pelé afirmou estar à frente de todos. Foi assim com Alfredo di Stefano, Eusébio, Johan Cruijff, Diego Maradona e recentemente com Lionel Messi. Agora questionado se Neymar poderá superá-lo como o maior de todos, o Rei seguiu a linha, afirmando que, por mais alto que chegue, o craque do Barça não conseguirá superá-lo.

– Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Eu acho que ele é um bom jogador, um excelente jovem jogador e que será uma grande estrela do futebol, sem dúvida – frisou Pelé em entrevista divulgada pelo site Goal.com.

Perguntado também se seu indiscutível talento desfilado nos gramados pelo mundo no passado seria apresentado se ele atuasse no futebol atual, o Atleta do Século respondeu com uma analogia igualmente pouco  modesta.

– Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro – sentenciou, referindo-se ao compositor alemão, um dos maiores gênios da música em todos os tempos.

Portal do Litoral PB

Com Globoesporte



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...