Publicado em: 16 mar 2015

Rafael e Cézar se enfrentam no paredão do ‘BBB15’

Rafael e Cézar no 'BBB15'

Não tem jeito, se há poucas certezas dentro do Big Brother Brasil 15, uma delas é de que os domingos são sempre estressantes para os confinados do programa. O dia é marcado pela formação do Paredão e pela prova da comida, duas coisas que mexem com o estado de espírito dos participantes. Para intensificar o nervosismo da casa, a produção preparou pegadinhas para manter o jogo incerto até o último minuto e, claro, garantir uma boa audiência. A participação de Andressa dentro da “nave louca”, por exemplo, não passou de uma brincadeira para definir a alimentação na casa. Com sorte, todos estão no “Tá com Tudo” para a próxima semana. Agora, quem contou com uma maré de azar foram Cézar, já acostumado com isso, e Rafael – os dois emparedados deste domingo.

Não é só Cézar que vive de segredos, Andressa também tinha algo a esconder. O mistério da jovem já havia sido revelado ao público na sexta-feira pelo apresentador Pedro Bial. Então, os espectadores sabiam que a moça e a sua irmã gêmea revezariam na casa como parte da prova da comida. O problema é que, após a saída de Tamires e as broncas da produção, os brothers aguardavam uma – única – substituta no elenco, o que fazia com que eles passassem longe de desconfianças. Entretanto, Amanda surpreendeu com seus instintos e conhecimentos sobre tatuagens. A paulista, desde o começo, percebeu que a nova participante, na verdade, eram duas. Graças à insistência da empresária todos ganharam, de bandeja, uma semana podendo usufruir do bom e do melhor.

Uma surpresa da produção também contribuiu para a definição da berlinda. Assim que Adrilles, como Anjo, imunizou Mariza, as opções para indicação ficaram limitadas. O líder Fernando manteve a sua decisão e jogou o caubói Cézar para o paredão. O estudante de Direito foi emparedado pela terceira vez. Em uma outra surpresa da direção do programa, o público concedeu ao Anjo, no caso o poeta xarope, um poder extra: seu voto, no confessionário, valeria por dois. A novidade foi determinante para que Rafael, que recebeu o voto duplo de Adrilles, fosse para a berlinda. Se não fosse por essa singularidade, haveria um empate técnico entre o estudante capixaba e o próprio Adrilles e caberia a Fernando dar o voto de minerva. O resultado sai na terça-feira.

 

 

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Veja



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...