Socialite ‘faz a desinibida do protesto’ e sai às ruas com adesivos nos seios
Ela se define como socialite. Mas nas ruas chamou atenção de outra maneira. Juliana Isen conseguiu não ser apenas mais uma na multidão ao sair às ruas usando apenas short, tênis e adesivos cobrindo o bico dos seios. Ela participou neste domingo, 15, em São Paulo das manifestações contra o governo da presidente Dilma. Na capital paulista, o protesto aconteceu no MASP (Museu de Arte de São Paulo), localizado no bairro de Cerqueira César, na Avenida Paulista.
Ao EGO, ela falou o motivo de ter ido quase nua protestar. “Na Rússia, é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num país de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade”, disse ela, que é empresária do ramo de nutrição fitness.
“Assim como eu, a maiorias das pessoas do Brasil quer a mesma coisa: paz, um Brasil melhor, com hospitais, com educação. Independente da classe social e religião. Está todo mundo na mesma sintonia de querer um Brasil melhor”, falou.
Não é a primeira vez que Juliana participa de manifestações. “Eu sempre participo. Todo mundo sempre me chamou de musa”, conta. Ela desconversa quando questionada se gosta ou não do título. “Não é questão de gostar. Estou lutando por um propósito em que acredito.
Muitos famosos foram às ruas para apoiar o ato anti-Dilma que aconteceu em 26 estados e no Distrito Federal, além de cidades no exterior, como Nova York, Lisboa e Londres. Em São Paulo, a cantora Wanessa Camargo se juntou a Ronaldo Fenômeno, que usou uma camisa com os dizeres: ‘A culpa não é minha, eu votei no Aécio’. Já Wanessa, usava uma camisa da CBF e tinha listras verdes e amarelas pintadas no rosto.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter