Publicado em: 8 nov 2013

Anísio prevê “morte” de Anastácio e Couto afogados na Lagoa

Q1EWT-1O deputado estadual Anísio Maia (PT) tem sido solidário ao colega Frei Anastácio (PT) em pronunciamentos na Assembleia Legislativa contra o Governo do Estado. Quando se trata do processo de eleições diretas (PED) do PT, contudo, Anísio é adversário do religioso e não se fez de rogado ao ser questionado hoje à tarde, durante o Correio Debate, sobre a possibilidade cada mais vez evidente de composição dos grupos políticos coordenados pelo frei e pelo deputado federal Luiz Couto. Nas eleições do PT, se houver segundo turno, é tida como certa a junção da tendência de Couto à candidatura do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais.

Anísio, contudo, não aprova a aproximação dos dois católicos e disse que ela seria sinal de desespero e “morte” política para ambos:

– Luiz Couto defende abertamente a continuidade da aproximação do PT com Ricardo Coutinho. Não sei como Anastácio e Lenildo admitem fazer acordo com um candidato que quer aliança com um partido que faz oposição ao PT. Mas, isso é coisa de quem está desesperado porque não tem como ganhar a eleição e sai de apegando com qualquer coisa que aparecer pela frente. Mas, o abraço dos dois é o abraço dos afogados. Vão se abraçar e morrer juntos debaixo da Lagoa.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...