Publicado em: 7 nov 2013

Ex-presidiário é assassinado pelo irmão após ameaçar a mãe de morte

126752,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O ex-presidiário William da Silva Leandro, 27 anos, foi assassinado dentro de um bar na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Flávio Ricardo, o suspeito do assassinato é o irmão da vítima, que praticou o crime após William ameaçar a mãe de morte.

O escrivão disse que William tinha um histórico de agressão contra a mãe e os irmãos já teria conversado com ele para evitar uma possível tragédia. “A vítima agredia a mãe tanto física como verbalmente. Nessa quarta, o jovem ameaçou de morte a mãe com um pedaço de madeira. O irmão não suportou as agressões e saiu armado a procura de William”.

A vítima foi morta em um bar localizado no bairro São Bernardo. “Quando William da Silva bebia o irmão chegou no estabelecimento e efetuou vários disparos e depois fugiu. Mas, estamos no encalço dele”, comentou o escrivão da Polícia Civil.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. William da Silva cumpriu pena na Lei Maria Penha.

Portal do Litoral PB com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...