Cinco pessoas morrem a caminho do reconhecimento do corpo de parente
Cinco pessoas morreram, entre elas um bebê de 4 meses, e um ficou ferido, após um acidente de carro no km 552 da BR-101, entre as cidades de São José da Vitória e Arataca, no sul da Bahia, no início da tarde deste domingo (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo invadiu a pista contrária, bateu em uma árvore e capotou.
Segundo a polícia, as vítimas saíram de Teixeira de Freitas para reconhecer o corpo de um parente no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que teria sido assassinado no sábado (21), no município de Itajuípe. A criança que está entre as vítimas do acidente não estava no ‘bebê conforto’ e foi lançada a cinco metros de distância de onde o carro parou.
Dois corpos já foram identificados pela polícia. O bebê de quatro meses, com iniciais A.G.S.F, e José Altino Marcílio Santos, de 56 anos, que viajava no banco do carona. O motorista do carro sobreviveu ao acidente e foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna.
Não há informações sobre o parentesco entre os passageiros, nem sobre o estado de saúde do condutor do veículo. Os cinco corpos foram encaminhados para o DPT de Itabuna.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter