Publicado em: 7 nov 2013

Policial reage a assalto ao sair da igreja e conta com a sorte pra sair vivo

20131107090104Ao sair de uma igreja ontem (06) localizada no bairro do Cruzeiro em Campina Grande, um policial militar com sua esposa foram abordados por dois criminosos armados que queriam seu veículo. O policial que estava de folga, reagiu esse deu início ao forte tiroteio que feriu o policial e um dos criminosos.

A ação durou alguns minutos. O policial militar, conseguiu atingir um dos criminosos identificados como Eduardo de apenas 19 anos na coxa, mas foi atingido no pé. As demais pessoas que se refugiaram na igreja chamaram a polícia e o Samu que levaram ambos para o Hospital de Trauma. Os mesmos já receberam alta, e o jovem Eduardo foi encaminhado para a Central de Polícia. A polícia já tem suspeita do outro criminoso. Outros três delitos foram registrados ontem (06) na Rainha da Borborema. Dois estabelecimentos comercias foram roubados, um de uma loja de informática as 16h20 no bairro do São José de onde dois bandidos em uma moto levaram dois notebooks e 5 tabletes. Já às 18h50 o mercadinho Menor Preço localizado no bairro do Monte Santo, foi visitado por um ex-presidiário conhecido como Kleber que assaltou o local levando R$ 500 em espécie. Uma motoneta Jonny também foi tomada

no Parque da Criança de um jovem que ao sair do local viu que sua motoneta foi levada pela bandidagem.

Absolvidas – Maria da Conceição Pereira e as duas filhas Edvânia e Edinalva Pereira de Andrade, foram ABSOLVIDAS da acusação de matar a dona de casa Renata Silva, que tinha 25 anos. Edinalva vai cumprir pena no regime semi-aberto (seis anos). O júri aconteceu nesta quarta-feira (06/11) no Fórum Afonso Campos. O crime ocorreu na noite de 23 de março de 2013.

 

PBAgora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...