Nicole Bahls sobre saída do ‘Pânico’: ‘Quero novos horizontes’
Rumores de que Nicole Bahls estaria prestes a deixar o “Pânico” ganharam força após uma nota publicada na sexta-feira, 6, na coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”, dar conta que a integrante do humorístico não estava interessada em voltar ao programa quando terminasse o seu período de férias. Na ocasião, Nicole evitou comentar o assunto, mas, nesta segunda-feira, 9, a morena acabou confirmando que não renovou contrato com o programa.”Estou feliz, o ‘Pânico’ para mim foi muito importante, foi quem me deu a primeira oportunidade de trabalhar na TV, mas quero novos horizontes”, disse ela ao EGO, sem entrar em maiores detalhes.
Procurada, a assessoria de imprensa do “Pânico” emitiu um comunicado assinado pela direção da atração e também confirmou a saída de Nicole: “Mandamos a notificação para ela na semana passada dizendo que não iríamos renovar o contrato e que ela estava liberada a partir do dia 22 de fevereiro”.
A rivalidade com Mari Gonzalez, que vem ganhando mais espaço no “Pânico” desde que foi anunciada como repórter e apresentadora do programa em dezembro, também teria ajudado a azedar a relação de Nicole com o programa. Apesar do clima de animosidade, Mari fez questão de desejar sorte para ex-colega. “Desejo todo sucesso para Nicole e que ela seja muito feliz. Estou muito feliz e realizada com todas as oportunidades que o programa me deu. Vou me empenhar mais ainda em cada matéria para agradar o público”, afirmou.
No momento, Nicole tem se dedicado a projetos pessoais. Nicole fotografou a campanha em um estúdio no Rio para a marca de tênis Adrun, onde terá também uma linha exclusiva com alguns modelos escolhidos e assinados por ela.
Barraco com Mari Gonzalez
O clima nos estúdios do “Pânico” não andava dos mais cordiais nos últimos tempos. Recentemente, Nicole protagonizou uma saia justa com Mari Gonzalez. No ar, Bahls se recusou a se dirigir à panicat e ainda alfinetou: “É que estou com inveja da sua flacidez”. Sobre a Polêmica com a colega de trabalho, Nicole fez questão de desabafar. “Desejo que ela encontre Deus, seja feliz, porque pode tentar enganar os telespectadores, mas Deus não. Sou da época em que panicat respeitava apresentadores como um filho respeita um pai. Sempre soube que a Sabrina (Sato) estava anos luz na minha frente e que era uma diva. Nunca quis ser melhor do que ninguém, nem pretendo. Sei que sucesso tem que ser conquistado e isso leva tempo. Entrar em disputa com panicat seria regredir”, disse ela em conversa ao EGO na época.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter