Prefeito Leto Viana foge de audiência para discutir problemas de Intermares e vai pular carnaval
O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, fugiu na noite de ontem de audiência pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico com os moradores de Intermares e resolveu pular carnaval no lançamento da programação momesca do município.
A denuncia foi feita pela vereador Fernando Sobrinho (Pros) que usou as redes sociais para denunciar a ausência do prefeito. Segundo Sobrinho, Leto havia marcado reunião com os moradores do bairro de Intermares, mas preferiu estar presente no lançamento da programação do carnaval do município.
Segundo o vereador, a reunião contou, apenas, com a presença do secretário de Meio Ambiente, Valber Farias Marques que, em vários momentos, estava mais preocupado com o celular; atitude que deixou alguns moradores desacreditados do andamento de ações em prol do bairro de Intermares.
Para Fernando Sobrinho “a prefeitura preferiu planejar o carnaval em detrimento de ações como Educação. Esta semana alunos portadores de necessidades especiais retornaram as suas casas por falta de cuidadores. Hoje Cabedelo sofre com a falta de planejamento e ações urgentes de saúde pública como é o saneamento básico”, enfatizou.
O bairro de Intermares sofre com o descaso do prefeito Leto Viana, que privilegia festividades à ações que vão beneficiar a população. Há décadas que Intermares sofre com a falta de projetos estruturantes, principalmente na área de infraestrutura. Todo inverno o bairro vira um verdadeiro lamaçal prejudicando, além dos moradores, o comércio em geral.
PORTAL DO LITORAL
ClickPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter