Ex-BBB Cacau confirma que “pegou” Luan Santana e noivo de Paula Fernandes
Cacau Colucci foi a convidada do programa matinal Você Na TV, exibido na manhã desta sexta-feira (30), na Rede TV!, e falou sobre sufoco que passou com as fãs de Luan Santana, quando foi apontada como namorada do cantor, em 2011.
“Eu não namorei o Luan Santana, mas nós tivemos um affair. Nós tivemos um romancinho. Nós ficamos algumas vezes. Na época que eu estava no Big Brother Brasil, eu não sabia, mas ele me seguia no Twitter. Quando eu saí, ele me deixou recadinho. Nós nos conhecemos no desfile da rainha de Barretos que ele era embaixador e eu estava no júri. Nos conhecemos ali, mas sempre fui fã das músicas dele e ele me acompanhava no BBB e acabou rolando. A gente ficou algumas vezes. Ele já falou em algumas emissoras que a gente tinha ficado”, disse Cacau, que integrou o elenco do BBB 10.
Na entrevista, ela falou sobre os rumores de que teria se envolvido com o dentista Henrique do Valle, namorado da cantora Paula Fernandes: “Saíram várias notas falando sobre isso, inclusive ela mesma me deu algumas alfinetadas no Twitter. Não diretamente, mas eu sabia que era para mim, dava pra saber que era para mim. Porque alguns sites foram maldosos falando que ele havia traído ela comigo e não foi isso que aconteceu. Eu conheci o Henrique há uns três ou quatro Réveillon passados. Antes dela, e tivemos um breve relacionamento. Ficamos no Réveillon e foi uma coisa intensa, de lá eu até fui pra cidade dele, Brasília, e a gente teve um namoro. Não sei se foi um mês e meio ou dois. Inclusive, eu que terminei o namoro, mas foi um namorinho. Tanto que ele visitou a minha família em Ribeiro Preto (no interior de São Paulo). Eu visitei a família dele em Brasília. Tem fotos dele com a minha família. Parece que ele falou em algum lugar que tinha ficado comigo alguma vez. Não. A gente teve um ‘romancinho’, mas teve. Não houve traição, foi bem antes dela. Alguém tirou essa foto que eu estava com ele em um restaurante e soltaram depois que eles estavam namorando. Muitas pessoas pensaram que a gente tinha se encontrado durante o namoro deles e que tinha sido traição. Aquela foto é antiga”.
Ao comentar o período em que participou do reality show Big Brother Brasil, Cacau falou sobre o relacionamento com Eliéser Ambrósio, com quem namorou dentro do programa: “Se eu me apaixonei loucamente, eu não sei. Eu vivi intensamente. O Eliéser foi um amigo, um parceiro. A gente brigou muito, a gente riu, brigou, gritou, esbravejou. Às vezes eu fico pensando como seria a minha participação se eu não tivesse ficado com o Eliéser. Eu estaria aqui hoje? Na época, lá dentro, eu falava: ‘Nossa, estou me queimando, brigando todo dia com ele’. Mas as pessoas se identificaram.. Foi um relacionamento completamente conturbado, mas engraçado. Era umas brigas absurdas e acho que isso rendeu muito. Lá dentro foi esse turbilhão que eu não consegui nem identificar se foi paixão, mas foi legal”.
Ainda sobre o ex-namorado, Cacau afirmou ter ficado chateada com ele depois do fim do relacionamento. “Eu tive um pouquinho de mágoa dele falar mal de mim no Twitter, porque o Eliéser é impulsivo. Eu sou mais calma, mais tranquila. Eu penso um pouco antes de falar, de agredir com as palavras, porque quem é agredido nunca esquece. As palavras não voltam mais. Eu fiquei chateada com o Eliéser, sim. Na época, a gente ficou sem se falar. Não tenho nada contra ele. Foi tudo resolvido. Teve mágoa, mas, da minha parte, já está tudo resolvido.”
Quem
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter