Publicado em: 30 jan 2015

Fátima Bernardes dá bronca em atriz durante programa ao vivo; VEJA

29jan2015---maria-ribeiro-1422541382230_615x300

https://www.youtube.com/watch?v=f3BIhgifvWo

Fátima Bernardes interrompeu o andamento normal de seu programa e deu uma bronca em Maria Ribeiro, a Danielle de “Império”, durante o “Encontro” desta quinta-feira (29). Depois de observar que a atriz estava sentada, com pernas cruzadas, e em cima do sofá, a apresentadora a corrigiu. “Para com isso, de ser ‘parapa’, e senta direito”, disse Fátima, rindo, a Maria Ribeiro. “Olha só, eu não alcanço aqui [no chão]. Eu tenho 1,60m. Se eu sentar direito, eu não alcanço”, justificou a atriz.

Reprodução/TV Globo

Fátima ameniza saia justa e imita Maria Ribeiro

“É verdade, então agora você está explicando por que está sentada desse jeito”, amenizou Fátima.

Em seguida, todos os convidados cruzaram as pernas e colocaram os pés em cima do sofá, deixando o clima descontraído.

No fim do bloco, antes do Projota cantar, Fátima Bernardes voltou a tocar no assunto e imitou a forma de sentar da atriz de “Império”.  “Eu vou aproveitar e fazer a passagem sentada também”, disse.

A bronca dada por Fátima Bernardes rendeu a Maria Ribeiro como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Alguns internautas concordaram com o “puxão de orelha”, outros a defenderam.

Briga com Carolina Dieckmann

Maria Ribeiro contou ainda detalhes de uma briga que teve com Carolina Dieckmann tempos atrás. As duas são amigas há cerca de 20 anos. Carol virou “personagem” de uma das crônicas do livro de “Trinta e Oito e Meio”, que Maria Ribeiro lançou no início de janeiro.

“Quando a crônica saiu na revista, eu já tinha a perdoado. As pessoas me perguntam muito ‘o que aconteceu, o que houve’. [Mas] não dá [para contar]. Foi um momento de destempero. A briga, em si, não teve motivos. Quando a gente sente plenamente íntimo, a gente se sente à vontade para falar tudo”, alegou Carol, via internet, diretamente de Angra dos Reis.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...