Pai que morreu com 4 filhos em batida deixou carta dizendo que mãe não veria mais as crianças
Estava acompanhando as notícias pelo Brasil e vi esse caso que me cortou o coração. Se o acidente foi causado propositalmente é o fim do mundo. Um pai matar os filhos por causa de um briga com a esposa, ou qualquer outro motivo que seja. Não dá para aceitar. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 22, da BR-070, na cidade de Cocalzinho (GO), Entorno do DF, na manhã deste sábado (24).
Agora vou fazer aquela pergunta de sempre. Que culpa tinha as crianças pelos erros, brigas ou desentendimentos dos pais? Só Deus para ter misericórdia.
No batida frontal entre um carro e um caminhão morreram, pai e quatro filhos na BR-070. A polícia está investigando, pois suspeita que o pai quis provocar o acidente. De acordo com informações, o caminhoneiro teria relatado que o motorista do carro não tentou desviar da batida.
No mesmo dia do acidente, o pai buscou as crianças na casa da mãe e entregou uma carta para ela dizendo que aquela seria a última vez que a ex-mulher veria os filhos. A mãe entregou a carta à polícia quando registrou a ocorrência na delegacia.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter