Ator Dwayne Johnson foi o pivô do término do relacionamento entre CR7 e Irina Shayk
De acordo com informações da revista norte-americana Glamour, o ator Dwayne Johnson foi o grande pivô da separação entre a modelo russa Irina Shayk e o craque português Cristiano Ronaldo. Recentemente, Johnson mandou flores para Irina e a própria publicou a imagem do presente nas redes sociais. Além disso, os dois contracenaram no filme Hercules há alguns meses.
O fim do relacionamento de quatro anos de Cristiano Ronaldo e Irina foi confirmado pelo representante da modelo no sábado. Menos de 24 horas depois, Antetokounmpo apareceu como primeiro candidato. O jornal catalão “Mundo Deportivo” deu outra versão para o término. Disse que pode ter acontecido por causa da infidelidade do craque do Real Madrid, eleito o melhor do mundo pela Fifa há uma semana.
Na entrega da Bola de Ouro 2014, a terceira de CR7, o português compareceu à cerimônia sem a modelo e não citou o nome dela no discurso de agradecimento, o que aumentou as especulações sobre o o fim do namoro.
Antes da confirmação, o agente de Irina Shayk informou que a russa não pôde estar na festa por agenda “incompatível” com a de Cristiano Ronaldo.
“A Gala da Bola de Ouro era incompatível com a agenda de Irina. Foi devido a compromissos profissionais que ela não esteve presente. Não temos mais comentários a fazer”, afirmou ao site goal.com.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter