Governador exonera diretores de cadeias de Caaporã e Alhandra
O Diário Oficial deste sábado (17) trouxe alterações do Governador Ricardo Coutinho, na Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e na Secretaria de Administração Penitenciária. Houve mudança na direção das Cadeias Públicas de Alhandra, Caaporã e Pilar. O ato governamental nº 402, exonera oito delegados, dois chefes de cartório e cinco comissários de polícia. Entre os exonerados, dois delegados e um comissário de polícia foram renomeados.
No entanto, o número de servidores aumentou, uma vez que nove delegados, seis comissários e outros dois chefes de cartório foram nomeados. Dentre os delegados exonerados, José Edson Pedroza Monteiro e Daniela Rosa Quirino de Sá Pires, foram renomeados. O mesmo aconteceu com o comissário de polícia Ruy José de Almeida Júnior.
De acordo com o ato governamental nº 402, foram exonerados os delegados Clenaldo Queiroz de Medeiros, Ilamilto Simplício da Silva, João Amaro Gomes Filho, Renata Maria Costa Patu, Francisco de Assis de Sousa e Oscar Amâncio da Silva.
Além dos delegados renomeados, o ato governamental nº 403, nomeia os delegados Danilo Charbel Newman Maciel, Edmilson dos Santos Aires Neto, Luis Gonzaga Pereira Júnior, Luiz de Barros Pessoa, Valdélio Ronaldo Lobo, Lamartine Lacerda Sobrinho e Nilo de Siqueira Sobrinho.
Também houve mudança na Secretaria de Administração Penitenciária. John Rodrigues Leite deixa a direção da Cadeia Pública de Caaporã para assumir a direção Cadeia Pública de Alhandra.
Já Alessandro Lima da Silva, deixa a direção da Cadeia Pública de Alhandra e passa a ser chefe de segurança e disciplina da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.
Melissa Lins Brasileiro foi exonerada da direção da Cadeia Pública de Pilar. O Diário Oficial não traz o nome de quem assumirá a direção da Cadeia da cidade.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter