Corpo de mexicana desaparecida há quase um ano é encontrado em caixa d’água
O corpo em decomposição de uma jovem mulher desaparecida foi descoberto flutuando no tanque de filtração de uma cidade depois que os moradores queixaram-se de um “gosto estranho” na água potável.
Segundo a polícia, o corpo é da aspirante a atriz Carmen Yarira Noriega Esparza de 27 anos.
A jovem, que era graduada em psicologia e sonhava em ser atriz com uma carreira de TV, foi vista pela última vez deixando sua academia na capital mexicana Cidade do México, em fevereiro do ano passado.
Sua família e amigos estão exigindo respostas sobre como seus restos passaram despercebidos por tanto tempo. Os vizinhos estão chocados com o caso e disseram que a água do prédio estava com um gosto estranho há algum tempo.
De acordo com as informações do jornal The Mirror, a polícia está focando as investigações no ex-namorado de Carmen, um empresário que pagava o aluguel de seu apartamento. Eles haviam terminado um relacionamento logo após Carmen conhecer um advogado por quem se apaixonou.
O corpo foi levado para o Instituto de Ciências Forenses em que uma autópsia será realizada para determinar a causa exata da morte.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter