Publicado em: 13 jan 2015

Grupo é detido suspeito de roubo de motos e homicídios em Alhandra

14661036280003622710000

Um grupo suspeito de roubos de motos e homicídios foi detido na madrugada desta terça-feira (13), em uma comunidade da zona rural da cidade de Alhandra, no Litoral Sul do estado. A operação foi comandada por policiais da Força Tática, CPU e Inteligência da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Drogas e armas foram apreendidas com os três jovens e dois adolescentes.
Segundo o tenente Thiago Carneiro, da 1ª CIPM, os policiais chegaram até o grupo depois de uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam dentro de uma casa na comunidade Sobradinho, que fica na periferia de Alhandra. Ao chegaram no imóvel, os policiais encontraram o grupo reunido.

IMG-20150113-WA0041-620x348

“Conseguimos apreender revólveres calibres 38 e 32, além de munições para diversas armas, como por exemplo, .40. Com o grupo encontramos ainda cerca de 30 trouxinhas de maconha, 20 pedras de crack, celulares e um cordão de prata. A suspeita de que eles teriam praticados homicídios nas cidades de Alhandra e Pitimbú e estariam roubando motos na região. Alguns dos presos já possui ficha criminal”, disse o tenente, acrescentando que o tenente Carvalho participou da operação.

Ainda de acordo com o oficial, o imóvel onde os suspeitos estavam pertence a um idoso que foi obrigado a ceder a casa para servir de esconderijo. “O grupo ordenou que o idoso abrisse a porta para eles ficarem lá. O dono casa dormia no chão enquanto os detidos dormiam na cama e mandavam no imóvel”, revela.

O grupo e o material apreendido foram levados para a Delegacia Seccional de Alhandra onde foram entregues à Polícia Civil.

 

Portal do Litoral com Hyldo Pereira




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...