Publicado em: 8 jan 2015

Presidente do PTdoB de Bayeux responde a Expedito e diz que a maior oposição é a do povo

10919034_617527351725991_1888233545699875745_n

O líder da oposição e presidente municipal do PTdoB de Bayeux, Leo Micena, lamentou a forma irônica com a qual o prefeito Expedito Pereira (PSB) tratou a população em declaração dada à imprensa na quarta-feira (7) quando avaliou o comportamento da oposição ao seu governo.

Segundo o presidente, o gestor demonstrou desconhecer a realidade da cidade comprovando que não está convivendo com o povo.

Para Leo, durante o pronunciamento o prefeito tentou desqualificar as oposições, ato comum do gestor, principalmente, após a criação da Frente Partidária e Popular de Bayeux que tem denunciado sistematicamente os desmandos da atual gestão municipal.

Ainda segundo Leo Micena, o prefeito Expedito Pereira também estaria preocupado com as movimentações políticas e com o espaço importante que o grupo das oposições vem conquistando na cidade, fato que poderia por em risco seu projeto de reeleição em 2016.

“Há algo maior do que tudo isso. Quem melhor faz oposição a Expedito não sou eu ou outras lideranças e partidos na cidade. A maior oposição ao prefeito quem faz é o povo. A maior e melhor, reprovando de forma significativa os desmandos de seu governo denunciando e protestando sobre lixo, caos na saúde, pagamentos de servidores atrasados, obras paralisadas, fechamento de hospital e do Restaurante Popular”, afirmou Micena.

Ainda de acordo com o líder político, em 2016 o prefeito saberá o tamanho e a força da oposição. “Não sei o motivo, mas, faltando quase dois anos para a eleição, o prefeito Expedito já está preocupado com a oposição”, finalizou Leo Micena.

 

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...