Publicado em: 7 jan 2015

Acusado de matar jovem em Cabedelo se apresenta, confessa crime e é liberado

fsddadsd

A Polícia Civil em Cabedelo, na Grande João Pessoa, concluiu que o motorista Cleiton Uillian de Lima, de 23 anos, foi assassinado devido a um relacionamento com uma mulher casada. O marido dela teria confessado que cometeu o crime, conforme adiantado nesta quarta-feira (7) pelo delegado Ademir Fernandes.

Segundo o delegado, o suspeito compareceu à delegacia, explicou que não conhecia a vítima, mas a procurou depois de tomar conhecimento da traição. Ele teria dito em depoimento que o relacionamento extraconjugal ocorreu há dois anos, mas só veio à tona há cerca de cinco meses. O suspeito teria alegado que tentou conversar com a vítima, mas não resistiu e a matou com cinco tiros.

De acordo com o delegado, ele teria falado que está arrependido e que jogou fora a arma utilizada no crime, mas que vai tentar localizá-la para colaborar com as autoridades. Após o depoimento, ele foi liberado e, por enquanto, conforme o delegado, vai responder pelo crime em liberdade. A polícia negou que ele seja ex-presidiário.

A esposa do suspeito não pôde ser ouvida porque teve problemas e precisou de ajuda médica, mas deve prestar depoimento nesta quinta-feira (8), segundo revelou o delegado Ademir Fernandes.

Cleiton foi assassinado no domingo (4), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e a polícia já havia adiantado que as investigações iniciais apontavam para um caso envolvendo traição.

 

PORTAL DO LITORAL 

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...