Publicado em: 7 jan 2015

Inquérito sobre morte de lutador é concluído e dois são autuados em flagrante

1420642027351-lutador-de-mma

O delegado responsável por fazer a autuação dos acusados de terem executado o lutador de MMA e professor de Artes Marciais, Herrison da Silva Medeiros, de 30 anos, na madrugada do dia 1° de janeiro, em Intermares, Cabedelo. Paulo Josafá afirmou que o inquérito foi concluído nesta terça (7) e os acusados estão à disposição da Justiça.

Josafá explicou que o foi lavrado o inquérito do flagrante dentro da forma constitucional, devidamente relatado e emitido à comarca de Cabedelo na manhã desta terça.

Gustavo José Pereira Dias, de 18 anos, acusado de ser o autor do disparou que matou o professor e Igor Mateus Feitosa foram indiciados, autuados em flagrante e conduzidos pela Polícia Militar onde foram autuados por crime hediondo e estão no Roger à disposição da Justiça da Comarca de Cabedelo.

De acordo com o delegado, Gustavo foi reconhecido por uma testemunha que o reconheceu com riqueza de detalhes, apontando que o jovem tinha uma tatuagem no pé. Ela também afirmou que ouviu vozes de pessoas que estavam com ele, mandando que atirasse na vítima. Uma dessas pessoas seria o Igor, autuado como coautor do crime.

“O processo já foi encaminhado à Justiça na manhã de hoje, na comarca de Cabedelo e a partir desse momento os autos prosseguem com diligência necessária determinada pela Justiça ou requisitada pelo Ministério Público pela autoridade policial da seccional de Cabedelo, Dr. Ademir.
Após ser baleada, a vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30, segundo boletim médico.

 

PORTAL DO LITORAL 

Com  Marília Domingues / Washington Luiz




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...