Publicado em: 7 jan 2015

Carreta tombada passa mais de 24h na BR-230 e deixa trânsito um caos na PB

caminhao_na_br

O trânsito em uma das faixas na BR-230 segue lento 24 horas depois que uma carreta tombou no Viaduto Ivan Bichara, conhecido como Viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa. Até as 11h30 (horário local) desta terça-feira (7) o veículo continuava na pista e o prazo para que o veículo seja retirado do local termina às 12h (horário local) desta quarta-feira. O acidente aconteceu por volta das 9h (horário local) da terça-feira (6) no acesso do sentido João Pessoa/Bayeux.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Gerson Bezerra, a retirada da carreta do local é responsabilidade da trasportadora ou da seguradora. “Infelizmente a gente [PRF] até poderia tentar tirar [o veículo do local], mas corre o risco de danificar e ter que pagar a despesa”, justificou.

Segundo informações da PRF, o condutor da carreta afirmou que um problema mecânico teria causado o acidente. No veículo seguiam o caminhoneiro e um irmão, mas nenhum dos dois ficou feridos.

O agente da PRF, Éber Porto, alertou para que os condutores evitassem o trecho da BR-230 sentido Cabedelo e BR-101 sentido Bayeux. Segundo ele, a carreta tombada precisa ser descarregada, para só então ser removida da pista.

“Vamos apurar para saber se houve de fato uma falha mecânica. O motorista informou que não seguia em alta velocidade. Vamos fazer um levantamento para saber o que aconteceu”, ressaltou o agente da PRF.

 

 

PORTAL DO LITORAL PB

Com G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...