Inglesa se choca ao descobrir que namorado nasceu mulher
Uma jovem inglesa ficou chocada ao descobrir um grande segredo de seu namorado. Charlotte Urie, de 20 anos, levou um susto depois que seu companheiro – de corpo sarado, barba e fala grossa – confessou a ela que nasceu menina. Kieran Moloney, de 23 anos, já se chamou Ciara e se submeteu a terapia de mudança de gênero há sete anos. Ele está junto à moça por pouco mais de 3 anos, embora ainda não tenha feito a cirurgia para trocar de sexo. Apesar disso, o casal garante que a vida sexual deles vai muito bem. As informações são do jornal Daily Mail.
“Eu nunca descobriria o segredo dele. Eu fiquei surpresa, não importa que ele tenha nascido menina. Eu o amo pelo que ele é e o vejo como homem”, explica Charlotte. “Ele é muito masculino, tem um corpo maravilhoso e é meu melhor amigo. Eu nunca tive problemas em namorar um transgênero. A biologia dele não importa”.
A jovem conta que o namorado a chamou para a conversa séria e, após fazer a revelação, disse que entenderia se ela só quisesse ser sua amiga. “Kieran estava realmente nervoso. Conversamos por horas. Eu o amo, então, pra mim não (o segredo) não fez diferença”, contou.
O casal se conheceu e começou a namorar em 2012, depois que Kieran, saiu da Nova Zelândia e foi morar em Londres. Foi amor à primeira vista. “Quando eu a conheci, fiquei encantado pela beleza dela”, lembra o rapaz sobre seu primeiro encontro com a amada. “Mas eu fiquei com medo de sobre como ela poderia reagir quando eu a contasse que nasci menina”. Mesmo assim, ele criou coragem e confessou seu segredo. E não se arrepende. “Outras namoradas tiveram vergonha de mim, mas quando contei a Charlote, ela foi muito compreensiva. Ela foi maravilhosa”, conta ele.
Kieran ainda está para se submeter à cirurgia de mudança de sexo. Mas o casal afirma que a vida sexual deles já é ótima. “Chegamos a um estágio no qual nos sentimos confortáveis um com o ouro para fazer o que nos faz sentir bem. Sexo é isso”, diz ele.
Kieran vive como homem há sete anos. Aos 20, ele se submeteu a uma dupla mastectomia e hoje se sente bem como homem. Atualmente, o casal já mora junto e pensa no casamento e em filhos. “Ele é minha alma gêmea”, diz Charlotte.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter