Publicado em: 1 jan 2015
Com reforma administrativa, Walber Virgolino e Thompson Mariz ficam de fora do governo RC
O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quarta (31) os últimos nomes a compor o secretariado. Com o fim da reforma, Walber Virgolino, Thompson Mariz e Fábio Carneiro não irão fazer parte do segundo governo do socialista.
Virgolino respondia pela pasta de Administração Penitenciária e em seu lugar, assumirá o delegado de Polícia Civil, Wagner Dorta, atual superintendente Regional da Polícia Civil.
Já Mariz ocupava a secretaria de Planejamento que foi fundida com a de Finanças passando a ser chamada de secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, o novo secretário será Tárcio Pessoa, anunciado pelo governador na sexta (26).
O presidente do PRTB, Fábio Carneiro, perdeu o comando da LOTEP para o administrador Pedro Patrício de Sousa Junior, ex-diretor da Cinep e da Cehap, no governo José Maranhão; e o delegado da Polícia Federal, Rodrigo Carvalho, do Detran-PB. O ex-prefeito da cidade de Camalaú e delegado da Polícia Civil do DF, Aristeu Chaves, vai comandar o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba.
PORTAL
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter