Publicado em: 29 dez 2014

Após acidente envolvendo filho do governador; presidene do PSB de Conde é detido e autuado

10337709_412044695616808_2096209340797715800_n nildo

Após o já divulgado acidente envolvendo Rico Coutinho, filho do governador da Paraíba onde na manhã deste domingo (28), duas mulheres que estavam andando de patins na Avenida Cabo Branco, na orla de João Pessoa, foram atropeladas. Nildo Lacerda, 28 anos, presidente do PSB da cidade de Conde foi detido e autuado por embriaguez ao volante.

De acordo com a delegada Dayby Ismael, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, Ivanildo Mendes Lacerda Filho é o suspeito de causar o acidente, pois era ele quem dirigia o carro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez. Por isso, deve ser autuado por embriaguez ao volante. Ele só deverá responder pelo crime de lesão corporal se as vítimas foram até a delegacia para prestar queixa, o que até às 13ho0 (horário local) ainda não tinha acontecido.

Em entrevista, Ivanildo negou que estava embriagado e disse que o que aconteceu foi um lapso. “Na verdade, já estava tarde. Eu tinha passado muito tempo acordado. O carro estava puxando muito para a esquerda. Foi um deslize, coisa de 2 ou 3 segundos. Só uma das meninas que, na batida, cortou um pouco a cabeça. A outra queria até levantar, mas não deixaram por questão de segurança”, relatou.

Ele explicou que tinha acabado de lanchar e que estava buscando amigos para deixá-los em casa. As duas mulheres foram levadas para hospitais da capital, mas os estados de saúde não foram divulgados.

 

 

PORTAL DO LITORAL

Com G1PB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...